quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oi, espero que gostem do meu blog! :)

Olá, gente está é a minha postagem no meu blog que tem o objetivo de informa tudo de mais recente para vocês desde notícias jornalísticas a curiosidades e novidades de artistas famosos.

Espero que gostem da minha primeira postagem. :)


RIO DE JANEIRO: CENA DE FILME OU PESADELO REAL?

O que está havendo com a “cidade maravilhosa”? Um caos do qual a população já estava acostumada a passar, mas agora saiu do limite. E quem está sofrendo mais com essa situação são as pessoas que moram nos morros, pois muitas acabaram sendo vítimas de bala perdida e muitas vezes com suas casas invadidas pela polícia ou até mesmo traficantes.

Isso está ocorrendo principalmente por causa dos maus governantes que não investem em treinamentos de boa qualidade para os polícias militares, com isso, ocorrem esses fatos. Isso também leva outros países a refletirem se o Rio de Janeiro está mesmo preparado para receber a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Também prejudica o turismo da região, pois com todo esse caos as pessoas têm medo do que possa acontecer.

Apesar de tudo isso eu acredito que tudo vai acabar bem se Deus quiser (Y).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Postagens anteriores

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]