sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OMG !! Beijo entre Bailey e Cody no novo episódio

Eu já tinha falado em outra postagem, sobre o novo episódio "Twister" mais o que ninguém sabia é o que acontecerá na 3ª e última parte do episódio.

Bailey (Debby Ryan) diz que quer ficar com Cody (Cole Sprouse) e eles acabam reatando depois de 18 episódios brigando (durante toda a 3ª temporada) e final feliz só é bom quando acaba em beijo, certo?

Sim! Então veja abaixo um trecho de "Twister-parte 3" onde isto acontece (áudio INGLÊS, legenda ESPANHOL):

http://www.youtube.com/watch?v=tHvEXb9m8oY&feature=player_embedded

* Na minha opinião dos 4 beijos que aconteceram entre Bailey e Cody (durante toda a série) esse foi o mais limdo de todos, e o mais apiaxonado!
*Fiquei até com uma invejazinha da Debby, beijando o Cole Sprouse porque ele é lindo, né? Mais a Debby pode, só ela.

Fiquem de olho nos novos episódos de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo este mês só no Disney Channel!

OBS: Novamente não consegui colocar o video não sei o que aconteceu, mas assim que eu conseguir eu posto o video :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Postagens anteriores

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]